Top 5: Christmas Goodies | D A Y 5


Aqui estão os 5 motivos pelos quais o Natal é uma época feliz. São tradicionalmente postos na mesa no dia de Natal e são sempre tão bons. A maioria deles é feita pela minha querida Mamã, ao passo que só os bolinhos de abóbora são feitos pela minha avó. Uma novidade dos meus Natais tem sido o bolo rei de chocolate. Que maravilha! Então quentinho..melhor. E então torrado no dia 25? Upa upa. É por esta montra que me delicio. A minha família está dotada de pessoas que cozinham e comem bem e isso, para mim, que me incluo no grupo, é divino. Que este ano seja assim ou melhor! 

Comentários

  1. Sempre ouvi dizer sonhos e não bolos de abóbora!

    http://dancingshoes-blog.blogspot.pt/2015/12/bcc-dia-5-top-5-doces-de-natal.html#more

    ResponderEliminar
  2. Das melhores coisas do natal é mesmo a mesa cheiaaaa de coisas boas e o fazê-la em conjunto! É tããão bom!!

    ResponderEliminar
  3. O pão de ló é sem dúvida o melhor daí =) apesar de eu não ser grande fã de doces de natal.
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro bolo rei de chocolate (mas odeio o típico bolo rei) e confesso que estou mortinha por me deliciar com uma fatia tanto de bolo rei como de pão de ló.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares